domingo, 10 de janeiro de 2010

CURSO DE FÉRIAS COM DOUGLAS JEN

CURSO DE FÉRIAS COM DOUGLAS JEN

Aproveite suas férias para estudar música! Aulas do INICIANTE ao AVANÇADO.

* Tecnicas Avançadas
* Teoria Musical
* Hamonia e Analise
* Composição
* Improvisação ...

AULAS ON LINE para alunos residentes fora de SP!

Mensalidade ABAIXO dos Conservatórios!

Contatos:
(11) 9374-8644

(Ou deixe seu e m ail na minha página de recados que eu envio todas as informações.)

SUPREMA FARÁ SEGUNDA TOUR PELO NORDESTE EM FEV DE 2010

Fique ligado no meu perfil, em breve todas as datas e cidades da tour que se iniciará na primeira semana de Fevereiro!

E em Março, minha primeira Tour de Workshops!

(VOCÊ PRODUTOR DE EVENTO QUE DESEJA FAZER UMA DATA DESTA TOUR, ENTRE EM CONTATO PELA MINHA PÁGINA, QUE ENCAMINHO TODAS AS INFORMAÇÕES!)

Valeu, FELIZ 2010!

Douglas Jen
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário